Pages

terça-feira, 6 de março de 2012

As cores !!

Como eu já falei as cores estão com tudo nesse verão, tanto nas roupas, como maquiagens e até nas unhas. Hoje eu to aqui pra fala das unhas! Eu sempre usei cores vibrantes e fortes nas minhas unhas, sempre adorei esse tipo estilo e até antes de começa essa tendência nas ruas eu já usava. Bom quem nunca olho na mão de alguma garota na rua e viu aquele esmalte amarelo ou então um monte de francesinhas coloridas ??

Hoje eu vou mostrar três vídeos de como fazer unhas coloridas e vou mostrar varias fotos tambem!!

1º Vídeo: Como fazer francesinhas coloridas



2ºVídeo: Unhas pro carnaval mais que logico pode ser usada no dia a dia



3ºVídeo: Unhas esponjadas




E varias fotos pra vocês se divertirem fazendo suas unhas!







Espero que gostem, besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário