Pages

sábado, 31 de março de 2012

Make-Up para festa a fantasia

Geente! Semana passada foi o aniversário da minha prima linda Giovana e a festa dela foi a fantasia, e eu fui vestida bem "simples" com um vestido rosa, uma asinha de fada e uma make super glam e com muito brilho. Lógico que tirei fotos e to aqui pra mostrar o resultado pra vocês e se gostarem eu posso fazer quem sabe um tutorial explicando como fazer essa make.


Eu usei glitter prata (mais o meu não é próprio para maquiagem, então tem que tomar muuito cuidado), marquei o concavo com lápis preto e esfumei usando sombra preta, depois coloquei sombra rosa na parte interna dos olhos (em cima e em baixo até a metade), passei iluminado em baixo da sobrancelha e por ultimo usei o delineador fazendo o delineado "Andorinha"

Resultado final:


Espero que gostem e usem, besitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário