Pages

sábado, 11 de maio de 2013

5 músicas que marcaram minha vida !



Bom gente acho que quase ninguém sabe que a música é tudo pra mim, sempre estive envolvida nesse meio da música e eu amo cantar *-* Então eu resolvi fala um pouco das 5 músicas que marcaram a minha vida e vou levar elas pra sempre comigo.
Sabe quando você escuta uma música e ela te deixa super feliz ou triste, aquela música que faz você lembrar de alguém, de um momento que marco sua vida e que sempre que você escuta ela a lembrança surgi e você fica lá lembrando e lembrando até a música acabar ?
É até estranho que uma música de 3 ou 4 min (até mais) pode fala tudo que você está sentindo.Então hoje eu separei 5 músicas que marcaram a minha vida e com certeza elas falam tudo sobre aquele momento marcante que eu passei !

1º Música

Com certeza essa música tema da minha vida *-* Quando eu fiz 15 anos pedi pro meu pai cantar essa música pra mim e todo mundo achava que ele ia chorar, que não conseguiria cantar a música até o final mais meu pai foi forte e canto ela inteirinha pra mim. Sempre que escuto essa música da vontade de chorar, de voltar no tempo e viver aquele momento de novo, aproveita mais e mais !

2º Música

Dia 18 de Janeiro de 2011 ! achei que nunca passaria por uma dor tão grande e uma saudade sem fim, nesta data eu perdi minha vó, aquela que com um simples olhar conquistava cada um. Ela era e é querida até hoje pelo bairro todo e todo mundo chamava ela de Vó. Essa música me faz lembrar ela por que eu ainda "Não aprendi dizer adeus"

3º Música

Bom essa música tem uma história grande, mas pra resumir ela vamos começar falando de que eu dancei essa música com minhas amigas na escola rsrs Foi pra um trabalho de que valia para algumas matérias e eu ouvia tanto ela que agora sempre que eu lembro dos ensaios de como era bom aquele tempo.

4º Música 

Quem não tem uma música que lembra a época de escola ? Bom pra mim essa letra fala tudo e sempre que escuto ela eu lembro da época de escola, das bagunças, das brigas, das risadas, etc... A gente sempre acha que quando a escola acabar vai ser assim:"Não vou sentir saudades da escola" .Mais isso muda quando você percebe que ta crescendo e que não vai ter aquela vida facil que era só ir pra escola e fazer trabalhos, a gente sente falta do professor mais idiota, da bitch da escola, dos gostosões que a gente ficava babando e claro daqueles que fizeram com que cada dia do ano fosse especial !

5º Música 


O momento mais esperado da minha vida, aquele sonho de que um dia você vai ser uma princesa e dança a valsa com seu princípe *o* E meu dia chego 29/05/2010 eu dancei a valsa da Bela e a Fera (minha princesa favorita) e espero um dia dançar essa música no meu casamento [aaaawn] 

Bom espero que tenham gostado e me conhecido melhor através das 5 músicas da minha vida, beijos e até o proximo post :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário