Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Customização !

Oi morees !! Hoje eu vim mostra o short que eu acabei de tingir ele :)) Na verdade ele era uma calça amarela da época que o Restart surgiu e veio essa moda de calças coloridas, ai passo uns meses depois que comprei a calça que eu esqueci dela, passo uns 2 anos por ai ou mais e me veio na cabeça de corta a calça e fazer um short dela (eu tinha uma azul também só que depois que cortei ela não me serviu mais :( ) eu ameeeeeei *-* depois que fiz o short, fico lindo e eu usava direto, só que chega um tempo que tu enjoa e quer muda, né ? Foi ai que me veio na cabeça de tingir de preto ! A única coisa que falta são as taxinhas que eu ainda vou comprar e depois eu posto aqui pra vocês :D Vem comigo ver como eu fiz o tingimento do short !


Vamos precisas do short (claro hihi), da tinta pra tecido Guarany 31-Preto, sal e uma colher 

Pegue uma panela (ou balde) e coloque água 1 litro +/-
Deixe a água ferve e coloque umas 3 colheres do pó da tinta e uma colher de sal

A princípio eu ia tingi só a metade do short, mas acabei mudando de ideia e coloquei o short todo :p
Mais pra você que quer tingir só a metade batas coloca o short dobrado na água e espera meia hora !

Depois que eu coloquei o short todo na água esperei meia hora e depois lavei ele na água corrente e depois na mesma panela limpa ou em outro recipiente eu coloquei água e uma colher de sal e lavei ele de novo, depois é só passar mais um pouco de água corrente e por pra secar !


E voilá está pronto ! Bom eu amei ele só ta faltando uns detalhes, mas quando tiver totalmente pronto eu posto aqui uma foto dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário